domingo, 15 de novembro de 2009

III

É assim mesmo como dizem:
"nasce-se sozinho, e se morre sozinho"
Impossível é viver sozinho.
Vejo gente desde a hora que levanto,
depois pelo meu dia todo até a hora de dormir.
Há muita gente que me sorri,
que até se importa se estou bem
mas não há quem me entenda...
Não se me deixo inteira à mostra.
Em amostras pequenas sim
Se divido-me em dez partes,
encontro uma pessoa para cada uma delas
Mas se as junto, elas se afastam.
No fim, o que mais me importa não importa a mais ninguém.
E me nego várias coisas
Não me penso como minha companhia...
E que adianta saber que sou assim, sem mudar?
Queria daqui pra frente me bastar
Se quero ir ao teatro, vou, mesmo que sozinha
Aquele filme, que ninguém entende ou não gosta?
Vou assistir!
Sabe as músicas que se agrupam ao longe das que fazem sucesso?
Serão delas a minha trilha sonora.
Fazer o quê se me falaha a companhia externa?
Vou comigo, porque a vida me espera,
E eu não posso chegar atrasada bem nessa peça.
______________________________________________________

Poquinho de revolta antes de dar td certo e ir ver o teatro que eu queria taaanto!
no final, deu certo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário