sábado, 14 de novembro de 2009

continuando..

Esses dias, caçando uma folha no meu fichário hiiper organizado,
eu achei umas coisinhas que eu tinha escrito e nem lembrava...
Deve ter sido em outra aula de física ou algo parecido..ushasuahusahusah
___________________________________________-
I
Finjo tão bem que sei fingir
Mas a verdade é que eu me importo sim
com todos, com tudo
Nada me passa desapercebido
Sempre que passam, tiram algo de mim
-As vezes me tiram a paciência,
as vezes me tiram o bom humor,
as vezes me tiram a esperança...
Mas vá lá, isso eu já não tenho muito
As vezes me tiram a certeza
e como é dilacerante sentir a inutilidade...-
parasitas sugadores de qualquer sinal de felicidade alheia
Ainda bem que não é só esse tipo que passa por mim
Existem ainda os que me tiram o cansaço
com qualquer piada ou sorriso...
Tiram os maus pensamentos e os enterra
Há quem me tire da inércia
e me leve a conclusões que eu não chegaria sozinha
Vivo neles, são minha poesia
minha arte do dia-a-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário