sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pra Começar :D

'Se não sou, é porque ainda naum me deixaram pensar no que quero ser.
Enem me perguntaram se eu queria
Enem me disseram o que agora eu poderia
Enem me deixaram saber pelo q esforçar para poder querer um pouco mais amanhã.
"Amanhã é quase ontem.Estejam preparados".
Preparar-se : pro que nunca se viu.E se viu, nunca teve de fato.
Assim, tudo o que eu penso temo que esteja errado ou invalidado.
Minhas vagas ideias perdem as forças, nem acento têm mais.
Estude!Pra quê?Pra ontem!Porquê?
Minha cota de paciência se esgota dando lugar a minha revolta que, indisposta, vê obstáculo a cada meio passo que tento dar.
Espaço pra opiniões,criações,corações,canções.
Gotas homeopáticas de uma alegria que se nega a me abandonar.
E se assim se fizesse, os problemas que vissem trariam amadurecimento.
Mas essa angustia nossa de cada dia nos deixa sem garantia e só consome..e consome..somee!!!
Some-se tudo o que nos divide e transforme num conjunto irreal.
O que naum quero é ver tudo sempre i g u a l.'

5 comentários:

  1. Céégaah .. de booaaa .. naum tenho a minima idéia de como se comenta num blog .. awoieuoawe ... mais daaa nda .. faze o que néah !! mais mssm assim vo dá uma enrolada .
    - FIcoo mó dahora seu blog céégah .. naum se as fotos ficaram bunitas pqe eu naum sei se vce coloco , e naum sei como faiz pra vê .. aiwueoiauwoieaw.. mais se vce coloco deve tá tdss liiindass siim !!! :D
    esse negocio do Pra começar , eu naum li pqe eh MUITO GRANDE .. mais fico mó legal , gostei muuiitoo !
    e é isso aii cégah ... se precisa de qlq ... qlq ... qlq coisa cegah , o seu vesguinho vai ta aqui pra te ajudaR ... pode te certeza !!
    naum sei se comentei certo mais axo que ta valenoo !!
    bjaoo Cégah .. te amooo mooça !

    ResponderExcluir
  2. seu blog tah a sua cara!
    ;X
    e eu adorei esse seu textoooo*-*
    ;*
    (L

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jeh Muitu lindo este seu texto..pena de não entendi nada...

    Fala Um puko Desta Arabe Sitiante..
    Huas...
    Jeh Parabens Pelo Blog
    ele poderia ser verde combinaria mais com seu jeito caipira..huas...
    mas ta da hora assim mesmo!!
    Só tenho A Agradecer por ter conhecido vc
    umas pessoa humilde..inteligente..as vezes com umas ideia lokas..Faz Parte..

    Ela Tem Uma Cachorra Chamada 'gaia'

    JEH Sucesso

    Bjão


    Pessoal Bora Ferve O Blog Da Jeh

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ao ziguezague!Vem daí a motivação pra seguir em frente!Gostei de seu texto!
    Parabéns!
    Abração

    ResponderExcluir